(14) 9 9833 0610

NO AR

Rancho 99 2ª Edição

radioparanapanema.com.br

NOTICIAS LOCAIS

Bombeiros capturam cobra em Piraju

Bombeiros capturam cobra em Piraju

Publicada em 21/12/21 às 15:59h - 178 visualizações

por Rádio Paranapanema SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Paranapanema SP)

Na sexta-feira (17), os Militares do Corpo de Bombeiros, CB Giordano Almeida e SD Marcelo Zampieri, foram acionados na zona rural, próximo ao bairros dos Pereiras para atender ocorrência de cobra próximo à residência. De imediato a equipe foi para o local, localizando uma jibóia de aproximadamente 1,5 metros. Com treinamento e conhecimento específicos foi feito a contenção e captura do animal, colocado em uma gaiola específica para transporte e soltura em área de mata fechada, distante de moradias.

RECOMENDAÇÃO

O Militares que fizeram a captura do animal, tem treinamento e conhecimento específico para esse tipo de procedimento, o Corpo de Bombeiros orienta que pessoas que não tenham conhecimento, não façam esse tipo de procedimento, pois a cobra é um animal peçonhento.

JIBOIA

A jibóia (Boa constrictor) é uma serpente pertencente à família Boidae. As serpentes pertencem à classe dos répteis e são caracterizadas por apresentar corpo alongado e coberto por escamas, ausência de patas anteriores, podendo ocorrer patas posteriores vestigiais em algumas espécies, entre outras características. Essa espécie tem sido vítima de caça e tráfico devido ao valor comercial de sua pele e carne, além da sua comercialização como animal de estimação. Existem cerca de 11 subespécies de jiboia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 9 9833 0610

Visitas: 148305
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranapanema SP
Converse conosco pelo Whatsapp!