(14) 9 9833 0610

NO AR

Rádio Paranapanema SP

radioparanapanema.com.br

NOTICIAS LOCAIS

Polícia Militar prende dois rapazes após tentativa de assalto em Piraju.

Polícia Militar prende dois rapazes após tentativa de assalto em Piraju.

Publicada em 18/08/21 às 15:06h - 165 visualizações

por Rádio Paranapanema SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na noite desta segunda-feira (16), por volta de 22h50, os Militares SGT PM Everaldo e CB PM Marcel, com apoio do CB PM Mateus e CB PM Fabio, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de assalto, segundo as informações, dois rapazes, um deles armado, entraram na frente de um veículo na avenida Francisco Alves de Almeida em frente ao SESI e tentaram parar um motorista de 39 anos, o motorista conseguiu acelerar e escapar do assalto. 

Com as características dos indivíduos, os Militares começaram um patrulhamento com vista aos mesmos, tendo êxito em localiza-los próximo ao viaduto de acesso ao município de Tejupá, eles tentaram esconder em uma tubulação de águas pluviais mais acabaram sendo presos. Com L.D.S de 20 anos e G.F.F.M de 18 anos a policia também apreendeu uma garrucha 32 artesanal e uma faca.

Diante dos fatos, os indivíduos e a arma artesanal foram conduzidos ao plantão da Policial Civil de Piraju, posteriormente foram recolhidos a cadeia de Piraju, ficando à disposição da Justiça, já o armamento foi apreendido. Ainda segundo o Policial Civil Paulinho, o jovem de 20 anos, é autor de um roubo de uma motocicleta também em Piraju.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 9 9833 0610

Visitas: 147376
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranapanema SP
Converse conosco pelo Whatsapp!