(14) 9 9833 0610

NO AR

As Mais Mais com Larissa Nogueira

Com Larissa Nogueira

NOTICIAS LOCAIS

Homem armado é preso em casa noturna em Itaí

Homem armado é preso em casa noturna em Itaí

Publicada em 12/07/21 às 14:52h - 164 visualizações

por Rádio Paranapanema SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada do último sábado, as equipes da Força Tática deslocaram até a Vila Capitão Cesário, em Itaí, para averiguação de um indivíduo que em posse de uma arma de fogo estaria amedrontando as pessoas dentro de uma casa noturna. Ao adentrar no local, os policiais visualizaram o homem tirando o revólver da cinta colocando em cima de um sofá e na sequência tentou evadir-se do flagrante, adentrando no banheiro, porém estava sendo observado e foi imediatamente abordado. O revólver calibre 38 estava com a numeração suprimida e carregado com 5 cartuchos. Indagado sobre o armamento, o indivíduo confessou que a arma era de sua propriedade e que o havia adquirido na cidade de Cotia pelo valor de R$ 2.500,00.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba onde permaneceu à disposição da justiça e responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Uso Restrito.

Fonte: Comunicação Social 53º BPM/I




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 9 9833 0610

Visitas: 148102
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranapanema SP
Converse conosco pelo Whatsapp!