(14) 9 9833 0610

NO AR

Rancho 99 2ª Edição

radioparanapanema.com.br

NOTICIAS LOCAIS

Promessa pirajuense assina contrato com o Santos FC.

Promessa pirajuense assina contrato com o Santos FC.

Publicada em 29/06/21 às 13:03h - 174 visualizações

por Rádio Paranapanema SP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O jovem pirajuense Everton Sabino de 15 anos, assinou nesta segunda-feira (28) um contrato de formação com o Santos Futebol Clube.

Everton começou a treinar ainda criança levado pelo amigo Kennedy na escolinha municipal de Piraju, tempo depois ele foi convidado para treinar na escolinha do professor Marcelo Rocha. Já em 2016, Rocha acompanhou Everton em uma avaliação do Santos em Piraju, trazida pelo Adriano Sales, que era amigo do Paulo Robson e do Lima, amizade está conquistada quando Adriano trabalhou na escolinha do Santos com mais de 200 garotos e foi aprovado para treinar no Santos FC. De lá pra cá o pirajuense tem se destacado e está muito próximo de alcançar o profissional.

Filho da senhora Maria Isabel, ele atualmente mora com uma irmã em Santos, se dedica aos estudos e aos treinos diários nas categorias de base do peixe. Além do contrato com o Santos, Everton tem o patrocínio da marca esportiva PUMA que fornece material esportivo para o jovem.

Desejamos sucesso ao jovem pirajuense que em breve levará o nome de Piraju mais longe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 9 9833 0610

Visitas: 148127
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranapanema SP
Converse conosco pelo Whatsapp!